O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) quando a motorista do automóvel tentou fazer uma conversão na Rua Doutor Marcolino. O jovem não conseguiu parar e acabou atingindo em cheio a lateral do veículo. Guilherme Henrique Alves Teodoro, 22 anos, foi conduzido até o Hospital Regional para receber atendimento médico.
De acordo com o Cabo Héverton, a motorista que dirigia o HB20 seguia pela Rua Doutor Marcolino pela faixa da esquerda quando teria tentado convergir à direita na Rua Amazonas. O motociclista que seguia pela faixa da esquerda também na Doutor Marcolino não conseguiu parar e acabou batendo em cheio na lateral do veículo.
Com o impacto, ele caiu ao solo e precisou ser atendido por uma unidade do SAMU. Guilherme apresentava fratura aparente na perna direita e ainda escoriações nos braços, nas regiões das mãos e dos cotovelos. Parte da pista teve que ser interditada para o registro da ocorrência e o trânsito ficou lento no local.
A motorista do carro contou que sinalizou a conversão antes de realizar a manobra. “Dirijo o Brasil inteiro e nunca me acidentei. Acabei de dirigir 6 mil kms”, afirmou. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do acidente. Os policiais verificaram que a Honda/Fan de Guilherme não estava devidamente licenciada e ela teve que ser removida ao depósito da Polícia Civil. A multa foi lavrada para o condutor que é habilitado.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]