Os policias foram acionados para registrar mais essa ocorrência envolvendo bala perdida.

Patos de Minas registrou o segundo caso de bala perdida nessa semana. Após um garoto ficar com um projétil alojado na perna , um motociclista de 19 anos acabou sendo atingido por um disparo quando passava pelo Bairro Alto da Colina. O projétil acertou o braço esquerdo da vítima que acabou no Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 0h50, Geovane Bruno Morais Silva, 19 anos, transitava pela Avenida das Paineiras, sentido Residencial Monjolo, próximo ao cruzamento da Rua Buritis, quando foi atingido no braço esquerdo. De imediato, a vítima se deslocou para o Hospital Regional para receber atendimento.

O médico constatou que havia um projétil alojado no braço da vítima. Pela forma que estava, o profissional preferiu não fazer a retirada e liberou o paciente. O motociclista contou que não possui desafeto e não percebeu qualquer pessoa em via pública ao ser vitimado. Os policiais foram até o local da ocorrência, mas não conseguiu identificar qualquer suspeito.

Este foi o segundo caso de bala perdida nesta semana na parte alta da cidade. Um garoto acabou atingido por um disparo de arma de fogo quando caminhava por um terreno próximo ao Bairro Jardim Esperança. Ele também ficou com um projétil alojado no corpo, mas, como o motociclista, sem risco de vida.

Autor: Farley Rocha