Tanto o motociclista quanto a ciclista caíram ao solo e tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.

Patos de Minas não para de registrar acidentes com motociclistas. Após a morte de uma mulher na avenida JK , um motociclista acabou atingindo uma ciclista que transitava pela Avenida Piauí. Tanto o motociclista quanto a ciclista caíram ao solo e tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 13h00. A ciclista Eliana Aparecida do Nascimento, 44 anos, seguia pela avenida Piauí em sentido à Rua Major Gote quando acabou sendo atingida pelo motociclista de transporte de gás, Celio Batista Rocha. Os dois caíram ao solo e tiveram ferimentos pelo corpo.

Célio sofreu alguns ferimentos na região dorsal e se queixava de dores no ombro. Eliana sofreu escoriações pelo corpo e na cabeça. Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu foram até o local para fazer o socorro das vítimas que, por sorte, não sofreram graves ferimentos. Eliana chegou a ser arremessada da bicicleta que ficou com a roda bastante empenada.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, não é possível afirmar quem realmente teria avançado o sinal vermelho. Célio disse que passou na luz verde e foi Eliana quem teria tentado aproveitar o embalo. Não foi possível colher a versão da ciclista. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e vai analisar como tudo teria acontecido.

Este foi mais um acidente com moto em Patos de Minas. Nesta quarta-feira (13), até as 13h00, foram pelo menos 4 deles, todos com vítima. O primeiro aconteceu na avenida Brasil com a Doutor Marcolino. Depois o que tirou a vida de Elisângela Maria Gomes, 35 anos, na avenida JK. E ainda aconteceu outro na Rua OIegário Maciel, centro de Patos de Minas.

As autoridades continuam orientando os motoristas e especialmente os motociclistas e ciclistas, que são os que possuem menos proteção, a dirigirem com mais atenção, cautela e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha