Uma equipe do SAMU socorreu Belchior até o Hospital Regional.

Patos de Minas registrou mais uma morte no trânsito neste ano de 2016. O motociclista Belchior Vieira, 78 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nesta quarta-feira (10) no Hospital Regional. O acidente aconteceu na última segunda-feira (08) no Bairro Cerrado.

De acordo com informações da Polícia Militar, Belchior seguia pela Rua São Geraldo sentido Coração Eucarístico quando acabou batendo de frente em outro motociclista, Carlos Felipe de Oliveira, 22 anos, que seguia em sentido contrário. O jovem disse que Belchior tentava convergir à esquerda na Rua José Custódio da Silva.

Com o impacto, tanto Belchior quanto Carlos caíram ao solo e sofreram ferimentos. Belchior no entanto sofreu ferimentos mais graves. Ele teve escoriações nos braços, mãos e cabeça e sentia fortes dores na perna direita. Ele veio a falecer nesta manhã. O Corpo não chegou a ser levado para o IML. O próprio médico do Regional foi quem constatou a causa da morte.

O Corpo  de Belchior está sendo velado na Funerária Bom Pastor, na Avenida Paracatu. O sepultamento acontecerá às 17h30 no Cemitério de Santa Cruz. Esta foi a segunda morte no trânsito de Patos de Minas neste ano, as duas com motociclistas. A primeira foi a de Elisângela Maria Gomes, 35 anos, em um acidente com um carro forte na avenida JK no dia 13 de janeiro.

Autor: Farley Rocha