A Polícia Militar registrou um grave acidente no Bairro Alto da Colina, nesse sábado (31). Marco Aurélio de Oliveira Caetano, 24 anos, sofreu uma fratura muito grave na perna esquerda. Ele foi levado para o Hospital Regional e teve que passar por uma cirurgia. Os policiais verificaram que ele não possuía CNH e teria ingerido bebida alcoólica.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua dos Eucaliptos com a Rua Simões. O motorista VW /Fox, Jonas Felix Soares, 29 anos, relatou que havia acabado de sair de sua residência localizada na Rua Simões e chegando ao cruzamento com a rua dos Eucaliptos olhou para a direita, mas uma carreta, devidamente estacionada, atrapalhou sua visão.
O motorista disse que seguiu mais à frente na esquina para verificar se havia algum veículo quando a motocicleta Suzuki de Marco Aurélio acabou batendo violentamente contra a frente de seu veículo. O motorista disse que a moto estava em velocidade incompatível com a via.
A versão do motociclista foi outra. Os Policiais se deslocaram até o hospital e, em conversa com Marco Aurélio, ele contou que o motorista do carro é que não teria aguardado sua passagem. O jovem também disse que estava em uma confraternização familiar e que teria ingerido bebida alcoólica.
Os militares verificaram que no local do acidente não existe parada obrigatória. Os policiais também constataram que Jonas não possui CNH e ele acabou na delegacia. Tanto a motocicleta quanto o veiculo foram removidos pelo guincho. Marco Aurélio se negou em o fazer teste de etilômetro e só não foi encaminhado até a delegacia por causa dos seus graves ferimentos.
Autor: Lara Cristina
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]