Moradores do Residencial Quebec se reuniram na tarde desse sábado (23) para conhecerem a proposta do Ministério Público Federal para resolver a questão do mau cheiro exalado pela Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa. O órgão pretende ajuizar uma Ação Civil Pública com pedido de compensação para as famílias afetadas pela ETE.
Há alguns dias, o Ministério Público Federal reuniu moradores e representantes dos órgãos responsáveis pela construção do Residencial Quebec, mas não houve acordo. Diante disso, o órgão decidiu levar o caso à Justiça. A intenção é garantir indenização às famílias afetadas pelo mau cheiro e até a remoção daquelas que se sentirem mais prejudicadas.
O Ministério Público Federal solicitou aos moradores que providenciem documentos e provas dos danos causados pelo mau cheiro da Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa, como atestados médicos por exemplo. Esse material será importante para convencer o Judiciário do sofrimento que as famílias vêm passando.
O mau cheiro exalado pela Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa é insuportável e afeta não só o Residencial Quebec, mas também outros pontos da cidade. O problema se arrasta há anos e os moradores clamam por uma solução.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]