Quem pretende curtir a Fenamilho 2026 precisa ficar atento. O passaporte para a festa terá virada de lote neste domingo, 15 de março. Até lá, o público ainda pode garantir a compra pelo valor atual de R$ 319. Após a mudança, o passaporte passará a custar R$ 329.
Reconhecida como uma das maiores festas do calendário cultural de Minas Gerais, a Fenamilho 2026 será realizada entre os dias 29 de maio e 7 de junho, no Parque de Exposições de Patos de Minas. O evento reúne grandes shows, rodeio, atrações culturais e diversas atividades que movimentam a cidade e atraem visitantes de toda a região.
Entre os artistas já confirmados na programação estão Henrique & Juliano, Luan Santana, Hugo & Guilherme, Natanzinho Lima, Wesley Safadão e Daniel.
A programação também terá participação especial da cantora Bia Frazzo, que se apresentará como convidada no show de Henrique & Juliano, em uma das noites mais aguardadas da festa.
Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, por meio da plataforma Guichê Web, ou presencialmente na bilheteria do Parque de Exposições de Patos de Minas. A recomendação é garantir o passaporte com antecedência para aproveitar o valor do lote atual antes do reajuste.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]