O veículo teve danos generalizados. ( Foto: Patrocínio Online )

Após acionamento da Sala de Operações do 46º Batalhão uma Guarnição da Polícia Militar Rodoviária compareceu e a Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros comparceram na rodovia MG 188 - KM 389, município de Patrocínio-MG, as 14h30 de domingo, dia 21, onde havia ocorrido um capotamento. De imediato os Bombeiros iniciaram os primeiros atendimentos de socorro à vítima do veículo Ford / Escort GL, cor: vermelha, placas KCR 0056 de Patrocínio (MG) que se encontrava na faixa de domínio prensado contra uma árvore, com danos generalizados em toda a sua estrutura.

O condutor e vítima, Sr. José Amilton de Souza, 33 anos, natural de Patrocínio (MG) sofreu diversos ferimentos e escoriações pelo corpo, além de apresentar suspeitas de traumatismo crânio-encefálico, sendo socorrido, no local, até o Pronto Socorro De Patrocínio-MG, pelo corpo de bombeiros, onde devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito. A princípio, o condutor estava sozinho no veículo, não sendo possível identificar a presença de passageiros.

O perito Vantuil foi acionado, no entanto não compareceu ao local dos fatos segundo o REDS da PRE.

Supõe-se que o veículo seguia sentido Patrocínio-MG para Coromandel-MG, saindo da pista, capotando na faixa de domínio e chocando o lado do motorista contra uma árvore.

Segundo os militares da PRE que atenderam o acidente quando chegaram ao local, a pista estava molhada e o tempo estava chuvoso.

Ainda segundo o REDS, visando resguardar o patrimônio, cautelarmente foi realizada a remoção do veículo até o depósito credenciado junto ao DETRAN, localizado em Patrocínio-MG, através do serviço de Guincho Patrocínio.

Após consulta ao sistema informatizado, foi verificado que O Sr. José Amilton não possuía CNH / PPD, sendo confeccionado o auto de infração pertinente.

Na UR dos Bombeiros trabalharam Sargento De Paula, Cabo Murali, soldados; Mateus, Wllian e Adenizio. A PRE esteve no local do acidente com os militares 2o SGT Mário Soares Neto e soldado Marcelo Ferreira Brito.

No trajeto até ao Hospital a viatura UR 1241 dos Bombeiros que transportava o ferido estourou o pneu esquerdo dianteiro e a vítima devidamente imobilizada numa prancha foi passada para outra viatura.

Fonte: Patrocínio Online