Rafael  aproveitou para tirar uma soneca na delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia um casal na noite desse sábado de carnaval 06) por lesão corporal e dano ao patrimônio público. Uma menor teria agredido uma senhora de 49 anos após se desentender com o companheiro que acabou danificando a viatura policial.

O crime aconteceu em uma pensão na Rua Sergipe, Bairro Cristo Redentor. A vítima relatou que convive com a adolescente no estabelecimento e que por motivos fúteis acabou sendo agredida pela adolescente com puxões de cabelo, unhadas e tapas.

Os policiais foram até o local e verificaram que a vítima apresentava cortes no rosto. Bastante exaltada, a adolescente confessou a infração e disse que tudo teria acontecido porque tinha se desentendido com o companheiro, Rafael da Silva Teixeira, 20 anos.

Nesse momento o jovem saiu do quarto e acabou xingando os policiais com diversas palavras de baixo calão. Diante disso, o jovem foi preso e levado para a delegacia. No entanto, depois de colocado na viatura passou a danificar a viatura policial.

Os policiais ainda descobriram que horas antes ele teria ameaçado outras pessoas no bairro com uma faca. Os policiais então entraram no quarto e apreenderam uma faca que estava enrolada em um cobertor.

A menor e o jovem foram levados para a delegacia para as demais providências. Na delegacia, após danificar a viatura, Rafael  aproveitou para tirar uma soneca. Ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. A perícia técnica da PC compareceu à delegacia para verificar o dano.

Autor: Lagoa formosa