Uma menina de apenas 11 anos foi estuprada neste final de semana, durante uma festa religiosa que ocorria na comunidade de Pedreiras, zona rural de Rio Paranaíba. A garota procurou a mãe e relatou o que havia acontecido. O suspeito, de 18 anos, foi preso em flagrante e trazido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h da madrugada desse domingo (18), depois que a menina se aproximou da mãe com sangramento na região genital e contou que tinha acabado de ser violentada. A garota contou que um homem moreno a puxou pelo braço, a levou para atrás da igreja em local escuro, tapou sua boca e obrigou que mantivesse relações sexuais com ele.

A menina disse que o autor usava camisa amarela, calça jeans e botina. Nesse instante, os familiares viram um homem saindo do local sem camisa, com uma camisa amarela pendurada no ombro, em um veículo de cor prata. Com a ajuda de populares, o suspeito foi identificado.

Os policiais militares foram até a casa do autor e o encontraram dormindo. O Jovem negou que tenha forçado relações sexuais com a garota. Ele disse que os dois já se conheciam e inclusive já se beijaram em outra ocasião. O rapaz de 18 anos afirmou que não sabia que a menina era menor de idade.

As roupas que ele usava na festa foram apreendidas ainda sujas de sangue. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.