Marco Antônio foi preso e conduzido para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (03) um jovem de 23 anos por furto em uma residência no Bairro Bela Vista. Marco Antônio Martins Silva, que havia sido vítima de roubo no fim de semana, foi preso após subir em telhado e pular muros. Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32.

O furto aconteceu em uma casa na Rua Ildebrando José de Souza, Bairro Bela Vista. Marco Antônio teria furtado na casa R$180,00 e uma espingarda calibre .32, tipo polveira. Após o crime, os policiais fizeram levantamentos e conseguiram chegar até a casa de Marco Antônio na Rua Getúlio Borges, Vila Garcia.

Quando os policiais chegaram, o acusado subiu por uma escada até o forro do imóvel e escapou pelo telhado. Após isso, ele pulou vários muros e os policiais tiveram trabalho para captura-lo. De acordo com o Tenente Duarte, os militares gastaram cerca de 15 minutos tentando abordar e prender Marco Antônio.

No entanto, não teve jeito. Ele acabou preso perto do CSU. Após a prisão, o jovem disse que gastou todo o dinheiro com droga e levou os policiais até onde havia escondido a arma. A espingarda foi apreendida em um terreno às margens da Avenida Marabá. Os policiais também apreenderam uma bucha de maconha.

Ele foi preso e levado para a delegacia. Segundo oficial, o jovem já possui passagens policiais. “ Ele foi o rapaz atraído por uma jovem com promessa de programa sexual e acabou sendo espancado e esfaqueado no fim de semana ”, informou o militar.

Autor: Farley Rocha