O jovem foi visto quando a viatura policial patrulhava a Rua Madre Paulina nessa quinta-feira (12) em Carmo do Paranaíba. Hélio Brandão Vieira, 19 anos, tentou se esconder, mas os policiais foram atrás e conseguiram o abordar dentro do quarto de uma casa. Onde ele mora, no Bairro Santa Cruz, os policiais encontraram 9 buchas de maconha e duas pedras de crack.
De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, Hélio após ser visto pelos policiais, entrou em uma casa que estava destrancada. Dentro do quarto da residência, os policiais apreenderam um parelho de DVD automotivo que ele disse ter adquirido por apenas R$30,00. Um facão com resquícios de droga também foi apreendido.
Durante o registro da ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que um conhecido traficante que mora junto com Hélio estava com drogas em sua residência. Os policiais, então, se deslocaram até a casa dele, na Rua Mauro Ferreira Guimarães, e encontraram 9 buchas de maconha no quintal da casa. Duas pedras de crack também foram apreendidas.
As denúncias dão conta de que Hélio e o companheiro estão traficando drogas no local. E há ainda a suspeita de que a dupla teria cometido assaltos na cidade. Roupas parecidas com as descritas por testemunhas de um assalto cometido em um posto de combustível na última semana foram apreendidas na residência.
Hélio foi preso por tráfico de drogas e receptação. Ele foi encaminhado até a delegacia da cidade. A autoridade policial deve promover novas diligências para encontrar e prender o comparsa do acusado.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]