Na delegacia, Michel negou ser o proprietário da droga. Ele disse que os policiais não encontraram nada em seu poder.
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar no último sábado (14) acusado de promover o tráfico de drogas no bairro São José Operário. Com ele, os policiais encontraram uma grande quantidade de crack e maconha. O rapaz já tinha sido preso outras vezes por este mesmo tipo de crime quando ainda era adolescente.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro São José Operário quando avistaram o jovem no cruzamento da rua Salgado Filho com a rua Florianópolis. Quando percebeu que seria abordado, Michel Henrique de Castro correu e tentou se livrar da droga. Mas os militares viram quando ele jogou fora o embrulho.

Dentro da embalagem os policiais encontraram diversas pedras de crack e duas buchas de maconha. De acordo com o sargento Anísio, no local onde o rapaz foi abordado, o comércio de entorpecentes é constante. Ele diz não ter dúvidas de que a droga seria vendida para usuários que frequentam as imediações.

Na delegacia, Michel negou ser o proprietário da droga. Ele disse que os policiais não encontraram nada em seu poder. O sargento Anísio reafirmou, no entanto, que todos adotam este mesmo tipo de procedimento para se livrar da acusação. Ele salientou que os policiais viram o rapaz jogando o embrulho fora.

Autor: Maurício Rocha