De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Paranaíba, o crime teria acontecido próximo ao palco do carnaval do município onde milhares de pessoas de toda a região estão para festejar. Segundo os policiais, as vítimas e o autor teriam se esbarrado enquanto dançavam perto do palco do carnaval e eles então começaram uma discussão.
Segundo consta na ocorrência, Dorinato Gomes de Oliveira Júnior, 18 anos, saiu do local depois disso e voltou com uma faca. Ele desferiu cinco golpes em Renan. Após o crime, a vítima foi socorrida com ferimentos no supercílio direito, tórax, braço esquerdo, abdome e região dorsal. Com os diversos ferimentos, Renan acabou não resistindo e morreu pouco depois.
Marcos, que foi quem contou para os policiais quem seria o autor do crime, foi atingido três vezes. Ele foi socorrido com dois ferimentos no tórax e um no abdome. O jovem foi trazido para o Hospital Regional de Patos Minas, onde se encontra internado e não corre risco de perder a vida. Após o esfaqueamento, o autor fugiu do local e até o momento não foi encontrado.
Os policiais foram até a casa de Dorinato que mora na zona rural de Rio Paranaíba, mas ele não se encontrava. Os militares continuam as buscas no sentido de prender o autor. O corpo de Renan foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para fazer a constatação da causa da morte.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]