Um jovem de 22 anos teve várias perfurações nas pernas na noite dessa segunda-feira (28) quando estava parado em frente a um bar na Rua Rui Barbosa. Wiliam Gonçalves da Silva e a companheira haviam acabado de pedir dois churrascos quando dois homens em um veículo pararam e disparam. Wiliam foi levado para o Regional com diversos ferimentos nas pernas.
De acordo com o churrasqueiro, Antônio Gonçalves Pulcino, o casal em uma motocicleta parou e pediu dois churrascos. Enquanto preparava a carne, um Monza da cor escura parou ao lado da motocicleta e o passageiro disparou várias vezes. Mesmo com diversos ferimentos nas pernas, a vítima pulou da moto e conseguiu correr para dentro do bar.
Os autores fugiram em seguida e até o momento não foram identificados. Outras pessoas estavam no bar, mas, por sorte, mais ninguém saiu ferido. As testemunhas acreditam que o atirador usou uma pistola 380 para efetuar os disparos. Segundo o Sgt Filho do Corpo de Bombeiros, assim que foram acionados foram até o local e socorreram a vítima.
Wiliam estava consciente e apresentava ferimentos nas coxas e na canela. Foram pelo menos 4 perfurações encontradas na vítima, no entanto sem gravidade. A motocicleta, Honda Titan, ficou caída no chão cravejada de disparos. De acordo com o Ten Jerry, ainda não há suspeitos do crime. A vítima não quis falar o motivo e contou apenas que foram pessoas que moram na região do Cristavo.
O policial pediu para quem souber de alguma informação que leve aos criminosos ligar no 190 ou no 181. Ele contou que a identidade da testemunha será mantida em completo sigilo e ela estará ajudando a tirar da sociedade os infratores. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai analisar o caso. Foram encontrados dois projéteis ao lado da motocicleta.
Autor: Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]