Marco Severo da Silva Júnior, de 21 anos, acabou preso.

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (06) tentando pular o muro de um estabelecimento comercial com um saco preto nas mãos cheio de mercadorias que tinha acabado de furtar. Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 10h30 deste domingo. Uma ligação anônima denunciava a presença de um ladrão no interior de um salão de beleza no centro de Patos de Minas. Os policiais foram para o local e encontraram Marco Severo da Silva Júnior, de 21 anos, tentando pular o muro.

O salão de beleza possui alarme e os funcionários da empresa de segurança também foram para o local juntamente com os proprietários. Eles encontraram a porta dos fundos arrombada e o lugar todo revirado. Secadores, máquina de cortar cabelo, entre outros objetos tinham sido levados pelo ladrão.

Entretanto, a ação rápida da Polícia Militar evitou o prejuízo. Todos os objetos furtados foram recuperados. Marco Severo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Autor: Lara Cristina