Dois embrulhos contendo 30 pedras de crack foram apreendidos.

A prisão aconteceu no Bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba na manhã desta quarta-feira (21). Marcos de Oliveira, 22 anos, ficou apenas dois dias fora da penitenciária e deverá voltar para trás das grades. Em liberdade condicional, ele foi visto saindo de uma chácara com várias pedras de crack.

De acordo com informações da ocorrência policial, a viatura passava pelo local e viu Marcos dentro da chácara de café em atitude suspeita. Ao lhe ser questionado sobre o que estaria fazendo naquele local, ele entrou em uma beca de café e saiu correndo para escapar do flagrante, mas não teve jeito.

Ele atravessou a chácara, passou pelo Bairro Paranaíba onde pegou uma bicicleta com um indivíduo também conhecido pela prática de tráfico de droga e chegou ao bairro Santa Cruz, onde, após cerca de 2 quilômetros de perseguição, foi abordado e preso. No caminho percorrido por Marcos dentro da chácara, os policiais encontraram a droga.


Marcos de Oliveira, 22 anos

Dois embrulhos contendo 30 pedras de crack foram apreendidos entre os pés de café. Segundo os policiais, uma das pedras, de tamanho maior, seria repartida para a venda. Uma testemunha e os próprios policiais viram que ele tinha jogado a droga na plantação.

Diante disso, o autor que havia ganhado o livramento condicional há apenas 2 dias foi preso mais uma vez. O acusado de tráfico de drogas deve voltar para a Penitência Nossa Senhora do Carmo, onde além de cumprir o restante da pena anterior deve responder por mais este crime.

Autor: Farley Rocha