Um jovem de 18 anos acabou na delegacia nesse fim de semana após ameaçar e agredir a companheira de 17 anos que está grávida. Ele teria tampado a boca da vítima, mordido seus lábios e quebrado o celular dela. A garota contou que vinha sendo controlada pelo companheiro que estaria tendo comportamento possessivo.
O fato aconteceu em um apartamento, por volta das 20h de sábado (21). De acordo com informações da Polícia Militar, compareceram ao endereço, onde segundo informações de uma testemunha a garota estaria sendo agredida pelo companheiro.
Os policiais então solicitaram várias vezes para abrir o portão, não sendo atendidos. Somente com a chegada de um dos moradores, o portão foi aberto. Ao acessarem o apartamento da vítima, o jovem somente abriu a porta após inúmeras ordens e após um tempo considerável de tentativas.
A vítima estava sentada no sofá, chorando e bastante abalada. Ela relatou aos policiais que havia discutido com o jovem e que ele havia ameaçado matá-la juntamente com o bebê que ela está esperando. O acusado teria a segurado pelo braço e tampava sua boca com a mão, para que ela não gritasse, o que causou um pequeno ferimento no lado interno da boca. Ele ainda jogou o telefone da vítima na parede, vindo a danificá-lo.
Segundo a garota, ele tem comportamentos possessivos, controlando os locais em que ia, quando ia e quando voltava, com quem estava, com quem falava e verificava o telefone dela constantemente, mesmo sem o consentimento dela. Ela representou criminalmente contra o jovem.
Questionado, o jovem confirmou que tampou a boca da vítima, bem como arremessou o celular dela contra a parede, contudo negou que tenha a segurado pelo braço. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia para demais providências.