Ronie foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa segunda-feira (14) um jovem que havia acabado de agredir um homem de 40 anos no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ronie Rocha e outros indivíduos teriam usado até tijolos para agredir a vítima. Os policiais apreenderam na casa de Ronie uma carta com pedido de droga.

De acordo com o Sargento João Santos, as agressões aconteceram na Rua dos Boiadeiros com a Avenida Joaquim Fubá. Ronie e outros indivíduos teriam parado o rapaz que carregava um saco de arroz e o agredido com chutes, murros, enforcamento e até tijoladas. O policial informou que ele sofreu ferimentos no braço, costas e cabeça.

Em conversa com a vítima, ela relatou que Ronie teria participado das agressões. Diante disso, os policiais foram até a casa dele na Joaquim Fubá e o prenderam em flagrante. No imóvel, os policiais ainda apreenderam uma carta em que o irmão dele, que está no Presídio Sebastião Satiro, faz um pedido de droga. A carta foi repassada à autoridade policial.

O saco de arroz que ficou caído no chão após as agressões e depois recolhido por um morador foi levado para a delegacia para as demais providências. A vítima chegou a falar que os autores queriam roubar o alimento, no entanto a informação não foi confirmada. Ronie que já possui outras passagens policiais negou ter participado do crime.

Autor: Farley Rocha