Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar nessa sexta-feira (12) acusado de invadir uma casa na cidade de Lagoa Formosa e estuprar uma mulher de 32 anos, junto com o namorado dela, de 22 anos. O casal procurou a sede da Polícia Militar para registrar a ocorrência.  O acusado nega e fala com foi uma armação da própria mulher.


A vítima é o namorado dela contaram à Polícia Militar que estavam no quarto, quando o jovem pulou muro, entrou na casa por uma porta lateral que estava aberta e foi até o local onde eles estavam. A mulher disse que o jovem chegou dizendo que iria matá-los. O autor teria segurado os dois pelo pescoço e, após desferir socos e chutes no namorado da vítima, o chamou de veado e ameaçou matá-lo e pendurar o corpo em uma árvore.


Ainda dentro do quarto, o jovem abaixou a calça e a cueca, mostrando os órgãos genitais e determinando que a mulher abrisse as pernas. Ela disse que se negou e começou a se debater. Segundo a mulher, o namorado permaneceu imóvel em um canto. Nesse instante, a mulher chamou o autor para conversar e os dois sentaram na cama, enquanto o namorado continuava sem reação.


Segundo relato da mulher para os policiais, o jovem dizia estar possuído por Exú da capa preta e falava frases desconexas. Nesse instante, ele a jogou na cama e voltou a expor os órgãos genitais. Então ela disse que aceitaria ficar com ele para que os deixassem em paz, mas nesse instante nada aconteceu.


A mulher então disse que precisava beber água e foi até a cozinha, sendo acompanha pelo autor. Segundo ela, neste instante, o jovem a obrigou a praticar sexo oral com ele, mesmo sendo advertido por ela que poderia ser denunciado por estupro. A vítima contou que o homem ainda filmou o ato com o celular.


O namorado da mulher apresentou versão parecida do que ocorreu no quarto, mas disse que não presenciou e nem ouviu o que se passava na cozinha, uma vez que os dois estavam conversando baixo.  Segundo ele, em momento algum a namorada pediu por socorro. Ele também negou que tivesse desmaiado e disse que apenas permaneceu em um canto do quarto com os olhos fechados.


Diante desse relato, os policiais foram até a fazenda onde o acusado estava e fizeram a prisão em flagrante.  O jovem confessou que pulou o muro da residência e que entrou pela janela, mas destacou que fez isso a pedido da mulher, que queria dar um corretivo no namorado, pois ele estaria fazendo hora com ela.


O telefone celular dele foi apreendido.  O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.