De acordo com o subtenente Miguel, equipes da Polícia Militar ficaram concentradas nas imediações do Jardim Esperança e do Nossa Senhora Aparecida. Esses são os pontos em que ocorrem os maiores índices de violência na cidade, principalmente o tráfico de drogas. E o trabalho deu resultado.
Ao perceber a presença dos policiais, um motociclista acelerou em fuga pelas ruas da cidade. O rapaz foi acompanhado por uma viatura e preso no momento em que entrava em casa. Mateus Monteiro Martins Pereira, de 21 anos, guardava no bolso da jaqueta 10 embalagens contendo dezenas de pedras de crack.
Depois de preparada, a droga renderia cerca de 200 pedras. Mateus, mesmo sendo flagrado com a droga no bolso da blusa, negou ser o dono das pedras de crack. Os policiais também apreenderam com ele um punhal e uma espada. Uma das armas estava na cintura dele e a outra escondida no portão de entrada da casa.
A droga e as armas foram apreendidas. Mesmo sendo réu primário, Mateus deverá ser indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. De acordo com o subtenente Miguel, o trabalho de combate a criminalidade continuará sendo feito em toda a cidade.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]