Marcelo Henrique Oliveira, 20 anos, teria entrado na mercearia e pegado alguns produtos na prateleira.
O Grupo GEPMOR da Polícia Militar prendeu na tarde dessa sexta-feira (06) um homem acusado de roubar vários produtos de uma Mercearia e Sacolão no Bairro Nova Floresta. Ele foi capturado pouco depois no bairro Alto da Colina com alguns produtos do crime. A réplica da pistola usada para amedrontar a vítima foi apreendida no quintal de uma casa.

De acordo com o Sgt Alair, Marcelo Henrique Oliveira, 20 anos, teria entrado na mercearia e pegado alguns produtos na prateleira. Na hora de sair, ele retirou a arma e ameaçou a vítima. Ele acabou fugindo do local sem deixar qualquer dinheiro e levando 6 isqueiros, 1 corote de pinga, desinfetantes e frascos de produtos de beleza.

Depois do crime, os policiais começaram as buscas e conseguiram localizar o infrator no bairro Alto da Colina. Segundo o militar, ele estava na Rua Jatobás com a Rua Zumira Vieira com alguns produtos. Os militares perguntaram onde estavam os outros objetos e ele contou que estava em uma casa próxima.

A réplica adaptada com um cano na ponta para assustar ainda mais as vítimas foi apreendida neste local que é um conhecido ponto de drogas. A vítima reconheceu o autor e todos os produtos foram recuperados. Na delegacia, Marcelo confessou que teria roubado os produtos e contou que fazia bastante tempo que não comia.

Mas pelos produtos que o jovem furtou, ele não estava nem um pouco interessado em comida. Segundo os policiais, o jovem que tem várias passagens policiais usaria os produtos para trocar por droga.

Autor: Farley Júnio