A Polícia Militar foi acionada em Patos de Minas para registrar uma ocorrência de ameaça de morte em decorrência de desacerto comercial. A vítima relatou que o prestador de serviço da área de aquecedor de água foi até sua casa e proferiu diversas ameaças e danificou o imóvel.
O fato aconteceu no final da noite de domingo (01) e a ocorrência encerrada nessa segunda-feira (02) no Bairro Santa Luzia. De acordo com o registro, a vítima acionou a PM informando que o prestador de serviço foi até sua casa e invadiu o imóvel com diversas ameaças.
Segundo a vítima, o autor das ameaças só não entrou na casa onde ele estava porque não conseguiu arrombar totalmente a porta de vidro que ficou danificada. A Polícia Militar foi acionada, mas após diversos rastreamentos não conseguiu encontrar o autor.
Segundo a vítima, tudo aconteceu porque teria combinado um serviço com o prestador, mas ele não concluiu a instalação dos equipamentos de aquecimento de água. Diante disso, a vítima então decidiu também não pagar todo o valor acordado. “Se ele terminar o serviço, eu pago todo o valor”, contou.
Outros casos de ameaças por desacerto comercial em Patos de Minas já foram registrados em Patos de Minas. A última delas levou o proprietário de uma empresa de pneus para a delegacia. As autoridades orientam as pessoas a negociarem para tentar resolver os negócios sem a prática de ameaças ou danos.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]