A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (08) um jovem de 25 anos acusado de furtar diversos materiais de uma residência no Bairro Caramuru, em Patos de Minas. Os policiais o reconheceram após ter acesso a imagens de câmeras de segurança as quais o mostram carregando uma TV. Mesmo com o vídeo, ele nega o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que saiu de casa por volta das 14h para trabalhar e, ao retornar por voltas das 17h, deparou-se com a grade da janela da sala arrombada, sendo que os autores furtaram uma TV marca Samsung 50 polegadas, 2 chapas de cabelo cor cinza marca Liz Extreme, uma chapa de cabelo cor azul, dois secadores de cabelo marca Taiff e algumas bijuterias.
Alguns minutos antes da vítima sair de casa, dois indivíduos passaram pelo local pedindo esmola a moradores, sendo que uma das moradoras da casa tirou uma foto dos autores sem que eles percebessem, sendo identificado como um homem de 32 anos e o jovem de 25 anos. A vítima suspeitou que os infratores os viram saindo de casa e aguardaram para cometer o furto.
Segundo os policiais, através de imagens conseguidas em uma câmera de segurança, foi possível visualizar o jovem de 25 anos carregando a televisão furtada da vítima nas imediações do local do furto. Cabe ressaltar que ele possui uma tatuagem no antebraço esquerdo, a qual é visualizada nas imagens dele carregando a televisão.
Foram realizados diversos rastreamentos, sendo ele localizado na rua Gabriel Pereira, já com outra roupa. Questionado e informado quanto ao seu direito de permanecer calado, ele negou ter praticado o crime, contudo alegou que de fato conhece e sabe onde se encontra o outro acusado, bem como tem notícia de onde a televisão e os outros materiais estão, mas não entrou em detalhes do local.
Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. Rastreamentos continuam no intuito de localizar o outro acusado e os materiais furtados. Conforme os policiais, as imagens mostram o jovem carregando a TV com ela no ombro.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]