A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada dessa segunda-feira (28) um jovem de 22 anos por agressão à sua ex-companheira de 30 anos. Segundo o relato dela, ele teria pegado o celular dela e a agredido com socos e tapas. No entanto, ele disse que ela estaria tentando tomar gasolina e por isso a segurou, negando as agressões.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante o monitoramento das câmeras do sistema olho vivo foi flagrado uma briga na orla da Lagoa Grande. As guarnições foram até o local, contudo o casal já não estava mais em briga. A vítima relatou que estava no local curtindo algumas músicas juntamente com o ex-companheiro. Em certo momento, ele teria se apoderado do telefone celular dela e recusado a devolver. Ela tentou apanhá-lo, sendo que estava nas mãos dele, e foi agredida por ele com socos e tapas.

Já o acusado relatou que durante o dia estava fazendo uso de bebida alcoólica com a vítima na residência da mãe dele. Ambos deslocaram para a Orla da Lagoa Grande e, no local, ela tentou fazer uso de gasolina e para impedi-la segurou-lhe pelos braços. Ele negou ter agredido fisicamente a vítima.

Diante disso, ele foi encaminhado e entregue na delegacia de plantão de Polícia Civil. A vítima não apresentava lesão corporal e informou que não tinha interesse em realizar a representação contra ele pelo motivo da agressão. A autoridade policial não ratificou a prisão e ele acabou em liberdade.