A diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores – URT - comunicou no início da tarde desta quarta-feira (12), que o jogador André Vinicius já recebeu alta médica e deixou o hospital. Com isso, o atleta poderá iniciar um novo ciclo de cuidados para voltar a atuar nos gramados.

André Vinicius foi vítima de tentativa de homicídio no último sábado (08) em Patos de Minas. Ele levou um tiro, quando deixava uma boate localizada na avenida Brasil. O jogador passou por cirurgia para retirada do projétil. O procedimento realizado através de vídeolaparoscopia pela equipe do Dr. Carlos Campos teve excelente resultado.

Nesta quarta-feira (12), o atleta recebeu alta pela equipe do hospital HNSF e pode retornar para casa. “A União Recreativa dos Trabalhadores agradece em especial a Unimed Patos de Minas e ao HNSF pelo pronto atendimento ao nosso atleta com estrutura e serviços de altíssima qualidade”, ressaltou a diretoria celeste.

O presidente da URT também fez um agradecimento aos envolvidos. “A URT, na pessoa do Presidente Clayton Lima agradece a todos que de forma direta ou indireta enviaram suas energias positivas para o reestabelecimento do atleta”.

Tentativa de homicídio em investigação

A Polícia Civil de Patos de Minas abriu inquérito e está investigando a tentativa de homicídio contra o jogador André Vinicius. Dois homens foram presos no dia do crime e um adolescente foi apreendido, juntamente com a arma usada no crime. O menor confessou que efetuou os disparos.

Uberlândia x URT

A URT entra em campo hoje à noite para enfrentar o Uberlândia, fora de casa. A partida está marcada para as 19h30.