Um jovem foi baleado na saída de uma boate na madrugada deste domingo (09) em Patos de Minas. O motivo da tentativa de homicídio seria em razão de um desentendimento no interior da boate. O jovem, que é atleta profissional da URT, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Regional.

O fato aconteceu por volta de 04h30. De acordo com a Polícia Militar, o jogador estava no interior da boate e teria se desentendido com algumas pessoas. Após o desentendimento ele saiu do local e entrou em seu carro para ir embora. Nesse momento, outro veículo se aproximou e os ocupantes, com duas armas de fogo, efetuaram vários disparos. Um dos disparos atingiu a lombar do jogador de 20 anos.


A Polícia Militar foi acionada e rapidamente iniciou diligências para tentar encontrar os suspeitos. Após alguns minutos, os três indivíduos foram abordados em um veículo Ford/Focus preto. Dentro do carro, os militares encontraram duas armas de fogo e munições intactas e deflagradas.

Diante disso, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. O atleta da URT foi encaminhado ao Hospital Regional.