Sete pés de maconha estavam sendo cultivados no vaso.

Um homem que fazia a limpeza no quintal de uma chácara no final da avenida Jk nessa terça-feira (15) encontrou vários pés de maconha sendo cultivados dentro de um vaso. A droga estava sendo muito bem cultivada, mas o responsável pela produção não foi encontrado.

De acordo com o Sargento Ademir, o jardineiro fazia a limpeza do quintal quando encontrou o entorpecente no local. Diante disso, ele informou o proprietário da chácara que acionou a Polícia Militar. Os policiais então foram até o local e apreenderam os 7 pés de maconha.

O militar contou que o jardineiro conheceu a droga porque já havia fumado maconha por cerca de 10 anos. “O responsável estava cuidando direitinho da planta. Ela está com esterco e bem aguada”, disse o militar.

Os policiais, no entanto não conseguiram localizar o produtor da maconha. O proprietário relatou que essa foi a segunda vez que ele encontrou droga na chácara, mas não há suspeita de quem seria o cultivador. Os pés de maconha foram apreendidos e levados para a delegacia.

Autor: Farley Rocha