Imagem divulgação

No dia 30 de janeiro de 2016 o Instituto Máximo irá promover mais uma edição do Exame de Bolsas online para todos os Cursos de Pós-Graduação. Além dos Cursos de Pós-Graduação Presencial, o Exame de Bolsas terá validade também para os Cursos EAD (Educação a Distância).

Para participar e concorrer as 300 bolsas com descontos de 10% a 75%, os interessados deverão acessar o site www.passo1.com.br/exame escolher o polo Patos de Minas, o curso de interesse e efetuar o cadastro. O Exame com o início marcado para as 14horas do dia 30 de janeiro de 2015 contém 40 questões de múltipla escolha de Português e Conhecimentos Gerais e pode ser realizado em qualquer lugar via internet facilitando o acesso de todos que queiram fazer um Curso com qualidade de ensino, parcelas acessíveis e a melhor relação custo benefício.

Neste ano de 2016, o Instituto Máximo está oferecendo vários Cursos de Pós-Graduação a Distância e 21 Cursos presenciais como:

Administração em Sistemas de Informação
Auditoria em Sistemas de Informação
Enfermagem em Ginecologia e Obstetrícia
Enfermagem do trabalho
Saúde Pública e da Família
Fisioterapia Traumato-Ortopedia
Fisioterapia Neurologia
Urgência e Emergência
Uti Geral
Nutrição Clinica Esportiva com ênfase em Estética
Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa
Dependência Clinica
Atenção Psicossocial e Saúde Mental
Psicologia Clinica com Abordagem cognitiva Comportamental
Educação Infantil
Docência dos Ensino Médio, Técnico e Superior
Neuropedagogia
Gestão de Pessoas e RH
Gestão Empresarial
Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

CURSOS NOVOS:

Fitoterapia
Gastronomia aplicada em UAN
Farmácia Hospitalar

Para inscrições ou maiores informações sobre o Exame de Bolsas e os Cursos de Pós-Graduação os interessados deverão entrar em contato com o Instituto Máximo pelos telefones 08009420012 ou 34-38221200, ou comparecer na instituição localizada na Rua José de Santana 1370, 1° andar no Centro de Patos de Minas. O resultado do Exame estará disponível no dia 03 de fevereiro no site www.institutomaximo.com.br .

Informe Publicitário

Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Máximo