Os criminosos resolveram atacar uma casa de encontro em plena luz do dia em Patos de Minas. Eles renderam as garotas de programa e os clientes que estavam no estabelecimento roubando diversos objetos. A Polícia Militar está fazendo rastreamento para tentar identificar e prender os assaltantes.
O crime aconteceu por volta das 16h00 desta sexta-feira (11) em uma casa de prostituição situada na Rua Aleixo Pereira, Bairro Jardim Paulistano. Dois indivíduos chegaram de moto no local e um deles desceu de capacete. De arma em punho, ele já foi obrigando as pessoas que estavam de fora a entrarem no imóvel.
Um dos clientes chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça. Os criminosos obrigaram as vítimas a entregarem dinheiro, celulares e joias. “Eles levaram o que quiseram”, disse uma funcionária. Após o crime, eles fugiram e a Polícia Militar foi acionada para tentar encontrar os autores.
Os policiais vão analisar as câmeras do circuito interno de vigilância para ver se conseguem identificar os infratores. Outros levantamentos estão sendo feitos para tentar chegar até os criminosos. Uma das garotas que trabalha no local disse que outras casas de encontro no bairro foram alvos dos criminosos nos últimos dias.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]