A Polícia Militar levou para a delegacia nesta sexta-feira (12) um jovem de 24 anos acusado de violência doméstica. Ele teria invadido a casa da ex-companheira, arrombando a porta, e ameaçado matá-la. Ele relatou que não aceita o fim do relacionamento e que deseja voltar para casa. Ela ficou com vermelhidão no ombro.
O fato aconteceu por volta das 7h45, no Bairro Babilônia, em Lagoa Formosa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que está em processo de separação de seu companheiro, sendo que nessa data ele esteve na sua residência na parte da manhã entrando eles em atrito verbal, tendo ele evadido em seguida do local. A ocorrência foi registada.
No entanto, segundo a vítima, após a saída da equipe, o acusado passou a chutar o portão forçando a entrada na casa sendo que em seguida pulou o muro e passou a forçar a porta da residência, momento em que a amassou e causou vermelhidão na altura do ombro esquerdo da vítima.
Ainda segundo ela, o acusado, não satisfeito, adentrou em direção à cozinha da casa dizendo "eu vou te matar", procurando uma faca para agredi-la, momento em que ela saiu correndo do local e acionou a Polícia Militar. De imediato a equipe foi até o local e deparou com o jovem forçando o portão onde foi realizado sua prisão.
Ele disse para os policiais que não se conforma com o fim do relacionamento e que quer voltar para casa. Diante disse, ele foi preso em flagrante delito e encaminhando à presença da autoridade policial para as demais providencias. A vítima relatou aos policiais que tem interesse em representar em desfavor do ex e ainda disse que vai solicitar a medida protetiva de urgência por temer por sua vida e de sua filha.
Os policiais ressaltaram que o acusado está usando tornozeleira eletrônica, por estar em prisão domiciliar.