As buscas por um suposto corpo que estaria em uma cisterna no bairro Santa Luzia continuam. Na manhã desta quinta-feira (21), equipes do Corpo de Bombeiros voltaram ao local para acompanhar o trabalho de sucção da água da cisterna. Nossa reportagem conseguiu imagens exclusivas do interior da residência e também do local exato onde o corpo teria sido jogado.

Já são três dias de trabalho em busca do corpo de uma pessoa que estaria desaparecida desde janeiro deste ano. Hoje, um caminhão de sucção está sendo utilizado para esvaziar a cisterna no intuito de encontrar algo, mas até o momento nada foi localizado. Segundo os trabalhadores de sucção, a cisterna possui mais de 11 metros e isso dificulta um pouco o trabalho das equipes.

O Patos Hoje conseguiu imagens exclusivas que mostram o interior da residência, a entrada de uma espécie de quarto secreto e a cisterna onde supostamente o corpo está.

O início:

A Polícia Militar abordou um indivíduo na tarde de terça-feira (19) e durante a abordagem esse indivíduo teria falado para os militares que o corpo de um homem, que está desaparecido desde janeiro, estaria em uma cisterna dentro de uma casa no Bairro Santa Luzia. Diante disso, os policiais foram para a casa verificar a denúncia que também mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil.