Bombeiros continua mobilizados para tentar encontrar um suposto corpo no bairro Santa Luzia. As equipes voltaram ao local na manhã desta quarta-feira (20), mas até o momento nada foi encontrado. As buscas foram interrompidas mais uma vez e a residência foi isolada.

A denúncia de que havia um corpo dentro de uma cisterna na tarde de ontem mobilizou a Polícia Militar, Civil, Perícia e Corpo de Bombeiros. As buscas iniciaram a tarde e só foram interrompidas mais a noite quando nada ainda havia sido encontrado. Na manhã de hoje, militares voltaram ao local para dar continuidade aos trabalhos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local é de difícil acesso e não é possível ver além da água da cisterna.

Em razão disso, as buscas foram interrompidas mais uma vez. A informação é de que os bombeiros irão retornar com uma bomba na intenção de drenar a água presente na cisterna e só assim constatar se há ou não um corpo no local. Segundo a Polícia Militar as buscas giram em torno de um indivíduo que estaria desaparecido desde o dia 20 de janeiro.