Lucas Felipe Augusto e Silva, conhecido como Konjak e Mário Vinicius Leal, foram presos em flagrante. ( Foto: Aislan Henrique )
A Polícia Militar prendeu dois rapazes que tentavam fugir com uma grande quantidade de drogas no bairro Nova Floresta. A dupla estava em uma motocicleta que também foi apreendida por falta de licenciamento. Os tabletes de maconha foram localizados no quintal de uma residência, mas o passageiro da moto acabou confessando ser o dono da droga.

Os policiais militares da GEPMOR faziam patrulhamento pelo Bairro Nova Floresta quando avistaram os dois jovens em atitude suspeita. Eles estavam em uma motocicleta e fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro. Os policiais perceberam quando o rapaz que estava na garupa jogou uma sacola no quintal de uma residência.

A fuga terminou na rua Franklin Honório Couto. Lucas Felipe Augusto e Silva, de 24 anos, conhecido como Konjak e Mário Vinicius Leal, de 20 anos foram presos em flagrante. A sacola que eles jogaram no quintal da casa guardava mais de meio quilo de maconha. Mário confessou ser o dono da droga.

A Polícia Militar não tem dúvidas de que a droga estava sendo levada para ser comercializada. Lucas e Mário foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Além disso, Konjak que conduzia a motocicleta não tem habilitação. O veículo foi apreendido.

Autor: Maurício Rocha