Três homens em duas motocicletas teriam aberto fogo contra adolescentes que jogavam baralho.
A segunda tentativa de homicídio desta terça-feira (21) aconteceu por volta das 11h00 no Bairro São José Operário. Três homens em duas motocicletas teriam aberto fogo contra adolescentes que jogavam baralho na esquina da Rua Salgado Filho com a Florianópolis. Um garoto de catorze anos e um de quinze foram atingidos.

O muro das residências ficou cravejado de bala. Segundo os moradores, os três homens que estavam em duas motocicletas chegaram de arma em punho e disparam várias vezes contra os garotos que jogavam truco no passeio da esquina. Depois dos crimes, os autores fugiram e até o momento não foram encontrados.

Dois garotos foram atingidos pelos disparos. Um adolescente de 15 anos foi atingido na nádega e conseguiu escapar correndo dos atiradores. O outro de 14 anos foi atingido por dois disparos. Ele foi levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros com uma perfuração no pulso e uma no braço, próximo ao ombro. Eles não correm risco de perder a vida.


Segundo uma moradora, o crime pode ter sido motivado por vingança. Ela contou que uma rixa antiga entre as vítimas e os moradores de bairros próximos é que está provocando os crimes que segundo ela já está virando uma verdadeira guerra. Ela pediu justiça para os culpados. “As marcas de bala estão por todo lado. Pessoas inocentes podem ser vítimas se continuar desse jeito”, clamou a moradora.

Os policiais registraram a ocorrência e continuam as buscas no sentido de localizar e prender os criminosos. As pedras usadas para contar os pontos da partida ficaram na calçada da residência e marcas de sangue mancharam o asfalto. Outros moradores estão amedrontados com a situação e pediram providências. Essa foi a terceira tentativa de homicídio das últimas horas nesta região.

Autor: Farley Rocha