De acordo com o Cabo Faria, Ruiter saía da casa que fica na Rua Duque de Caxias e não obedeceu a ordem de parada. Ele fugiu avançando várias paradas obrigatórias e ainda atropelou uma senhora que teve escoriações na perna. Na avenida Paranaíba, ele se acidentou e foi preso pelos policiais. Ele teve um ferimento na cabeça.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. O suspeito contou que fugiu porque não possui habilitação e a Honda Biz que ele conduzia não está com a documentação paga. No entanto, os próprios familiares disseram que estão passando trabalho com ele. Eles contaram que ele é usuário de droga e estão tentando interná-lo em uma clínica para dependentes químicos.
Na residência da Duque de Caxias, onde também mora o suspeito de ter efetuado os disparos no Bairro São José Operário nessa terça-feira (21), os policiais encontraram porções de crack, maconha e cocaína. Duas munições de calibre 22 também foram apreendidas. Segundo o cabo Faria, na abordagem alguém arremessou algo em cima do telhado que pode ter sido a arma. Os militares vasculharam o local, mas nada foi encontrado.
Milton Martins Pereira, conhecido Gemada, estava na casa e também foi conduzido para a delegacia. Segundo os policiais, ele contou que Ruiter é quem teria deixado a droga na residência. Os dois serão ouvidos pela autoridade policial para que sejam tomadas as devidas providências. A Honda Biz e toda a droga foram apreendidas.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]