De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Formosa, os policiais receberam uma denúncia de que havia uma pessoa em atitude suspeita na praça central da cidade. Os policiais, então, foram até o local e, após rastrear as imediações, conseguiram prender o acusado que possui diversas passagens policiais.
Hadeilton ainda tentou escapar entrando em um estabelecimento comercial, mas não teve jeito. Os militares viram sua ação e fizeram sua abordagem. Ele tinha jogado ao solo uma sacola com diversos materiais de maquiagem e beleza, fato que foi presenciado por uma testemunha. Os militares então o perguntaram sobre a procedência dos materiais e, a princípio, ele negou que os produtos eram dele.
Os militares não satisfeitos com a resposta passaram a buscar nas imediações revendedoras das marcas dos produtos encontrados e, ao adentrarem em uma rua, um pedestre apontou a casa de uma jovem que comercializa tais produtos. Neste momento, quando percebeu que os militares haviam localizado a vítima, Hadeilton assumiu a autoria do furto tendo confessado aos militares que aproveitou o portão aberto e adentrou na residência conseguindo levar os materiais.
Os policiais informaram que a vítima e outros familiares estavam na residência, mas nem tinham notado o crime. O autor que tem várias passagens por este tipo de delito e está em liberdade provisória após ter cometido uma tentativa de homicídio na cidade teria esperado um momento de distração da vítima para poder agir. Ele acabou levando batons, esmaltes, cremes e outros produtos.
Ele foi preso em flagrante por mais este furto e levado até a presença da autoridade policial. Todos os produtos foram apreendidos para serem restituídos à vítima. Os policiais ressaltaram a importância da participação da população de Lagoa Formosa para combater o crime na cidade. Eles agradeceram a população que nas últimas semanas tem apoiado de maneira efetiva o serviço policial. Eles contaram que, graças a informações repassadas pela comunidade nos últimos dias, foram tiradas duas armas de fogo de circulação, além de ter ocorrido uma grande apreensão de drogas e ainda a prisão de vários suspeitos de praticar crimes contra o patrimônio na cidade.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]