O condutor da motocicleta informou que seguia pela avenida Arlindo Porto em direção à Vila Rosa quando o homem atravessou a pista.
Patos de Minas teve mais um final de semana violento no trânsito. Nas últimas 72 horas, a Polícia Militar registrou 31 acidentes, sendo 16 com vítimas de ferimentos. Um dos acidentes mais graves aconteceu na avenida Arlindo Porto. Um homem de 40 anos foi atropelado por uma motocicleta quando tentava atravessar uma das pistas.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 desse domingo (18). O condutor da motocicleta informou que seguia pela avenida Arlindo Porto em direção à Vila Rosa quando o homem atravessou a pista de uma vez, sem observar o fluxo de veículos. Ele disse que não teve como evitar a batida.


Na batida, Sebastião Alfredo Martins, de 41 anos perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo. Ele teve apenas escoriações pelo corpo, mas o pedestre sofreu ferimentos graves. Pedro José dos Santos, de 40 anos, apresentava sangramentos na face e na cabeça. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional com suspeita de traumatismo craniano.

Foi o segundo acidente nesse domingo (18) no cruzamento da avenida Arlindo Porto com a rua Minas Gerais. Pedro continua internado em estado grave.

Autor: Maurício Rocha