O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) em Presidente Olegário. Os policiais receberam uma denúncia de que havia um indivíduo transitando pelas ruas de Presidente Olegário carregando um saco que parecia ter de um porco morto. Os policiais começaram os rastreamentos e encontraram o suspeito.
De acordo com informações da Polícia Militar de Presidente Olegário, após a denúncia, duas equipes da Polícia Militar, sendo uma comandada pelo Sargento Onofre e outra pelo Sargento Fernandes, iniciaram um rastreamento, e conseguiram localizar Antônio Clóvis Gonçalves Ferreira, 30 anos, transitando na rua Catiara.
Ele estava ainda com o animal. Segundo os policiais, em diálogo com Antônio, este não conseguiu explicar a procedência do porco e contradizia as suas próprias versões. Foi dada uma busca pessoal no autor e encontrados em seu poder uma faca tipo peixeira de aproximadamente 25 cm de lâmina, um martelo e até algumas pimentas.
Diante da situação, o autor confessou para os militares ter furtado o referido porco e o abatido em uma chácara próxima à cidade. Antônio então levou os policiais até o local onde havia furtado e abatido o animal. O sangue do porco estava espalhado pelo chiqueiro onde ele era criado.
Antônio foi preso em flagrante delito e conduzido juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia. A vítima que ainda não sabia do ocorrido, reconheceu o animal como sendo de sua propriedade e, em razão do porco ter sido morto recentemente, os policiais fizeram a restituição.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]