Igor foi levado para a delegacia.

Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante e um homem de 32 anos foi parar no hospital depois de um desentendimento, segundo a Polícia Militar, motivado por um desacordo no comércio de drogas. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (07) no bairro Jardim Paulistano. O acusado já tem outras passagens pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o usurário foi até o local comprar drogas de Igor Túlio de Oliveira Silva, de 24 anos. Na hora do acerto, os dois homens se desentenderam. Igor se armou com uma barra de ferro e começou a agredir o usuário com violência. O carro da vítima também foi danificado.

O rapaz levou dois golpes no rosto. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias para receber atendimento.  Igor Túlio fugiu do local ao avistar as viaturas da Polícia Militar. Mas ele não conseguiu ir muito longe. Os policiais cercaram as imediações e prenderam Igor escondido em um matagal.

No bolso de Igor, os policiais militares encontraram 16 pedras de crack que estariam sendo comercializadas no local. De acordo com o cabo Faria, Igor deverá ser indiciado também por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha