Os crimes envolvimento violência contra a mulher não param em Patos de Minas. No início da manhã desta terça-feira (27), uma mulher de 30 anos foi agredida e ameaçada em casa e no trabalho. O companheiro dela de 22 anos teria arremessado o celular duas vezes no rosto dela. Ela pediu medidas protetivas contra ele porque já havia sido agredida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que ao sair de casa para ir ao trabalho o seu companheiro de 22 anos começou a segui-la e fazer ameaças contra ela. Em certo momento, ele arremessou o celular contra a face dela.

Com isso, ela retornou para sua residência e comentou com o filho sobre as ameaças que o companheiro estava proferindo contra ela. Depois da conversa com o filho, ela foi para o trabalho na Rua Agenor Maciel, Centro da cidade. Quando ela chegou ao trabalho, logo em seguida, o companheiro chegou e começou a ameaçá-la.

No calor da conversa, ele teria arremessado novamente o celular contra a face dela e que, nesta hora, pegou o telefone e disse que não iria devolver. Assim, ele novamente proferiu mais ameaças de morte contra a vítima.

Com a chegada dos policiais, os ânimos se acalmaram, sendo que após ouvir tanto vítima como o acusado foram tomadas todas as medidas necessárias para resolver o problema. O homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil. A vítima mostrou interesse de representar e requerer medidas protetivas. Ela contou que estava tentando se separar dele porque já havia sido agredido outras vezes. Ele negou que a agrediu.