Um homem de 30 anos conseguiu escapar de um ataque a tiros na noite desse domingo (11). Ele estava em um bar no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Dona Luiza quando o atirador se aproximou e quase descarregou o revólver. O autor saiu correndo e subiu em uma motocicleta que o aguardava na esquina da rua Prefeito Camundinho.

A Polícia Militar já estava a caminho do local em busca de um rapaz que estaria armado. Os policiais ouviram os disparos. Foram cinco tiros em direção ao homem que estava sentado em uma mesa colocada na calçada da rua Dona Luiza. O alvo era Jean Paula Cruz, mas o homem de 30 anos conseguiu sair ileso, sem ser atingido nem de raspão.

Marcas dos disparos ficaram no local. Um dos tiros atingiu a janela da casa ao lado, quebrando o vidro. Por sorte ninguém foi alvejado. O autor dos disparos fugiu na garupa de uma motocicleta. A vítima não soube apontar quem efetuou os tiros. Questionado sobre o motivo do crime, ele disse aos policiais que pode ser drogas ou mulher.

O suspeito de ter dado a fuga ao atirador é Jeferson Caetano Silva, de 19 anos. Ele voltou ao local e foi preso. A motocicleta que ele estava, uma CG 125 Fan, havia sido furtada no dia 10 de outubro. Jeferson disse que comprou a motocicleta por R$ 1.500,00. O veículo foi apreendido e levado para o depósito para ser devolvido ao proprietário.

Autor: Maurício Rocha