O Samu foi acionado e encaminhou André Luiz para o Hospital Regional.

Um homem de 33 anos teve que ser encaminhado para o Hospital Regional depois de ser alvo de disparos de arma de fogo no abdômen. Ele permaneceu consciente, mas não quis dar detalhes do crime para os policiais designados para registrar a ocorrência. A vítima informou que vai resolver a questão por conta própria.

O crime aconteceu por volta de 20h30 do último sábado (31). André Luiz Silva, de 33 anos, estava em um bar localizado na esquina da rua Ceará com a rua Carmo do Paranaíba, no bairro Santa Luzia, quando foi atingido pelos disparos. Ele conseguiu correr e pedir ajuda. O Samu foi acionado e encaminhou André Luiz para o Hospital Regional.

Uma testemunha que não quis se identificar, informou que o atirador desceu de um veículo Monza de cor escura e efetuou diversos disparos. A Polícia Militar foi até o Hospital Regional, mas também não conseguiu obter muitas informações. O médico que fez o atendimento disse que não poderia passar informações sobre o ocorrido, o que deveria ser feito pelo paciente.

Em conversa com André Luiz os policiais militares conseguiram poucas informações. Ele não quis informar o motivo da tentativa de homicídio e nem apontar a pessoa que efetuou os disparos, dizendo apenas que vai acertar as contas pessoalmente com o autor.

Autor: Lara Cristina