A Polícia Militar Rodoviária fazia fiscalização na MGC 354 quando deparou com o condutor do veículo. Ele apresentou toda a documentação e uma carteira de habilitação categoria “AB”. O documento tinha indícios de falsificação, que foi comprovada na hora da pesquisa no sistema informatizado.
Os policiais militares descobriram que a CNH pertence a outro motorista com mesmo nome e que, na verdade, possui categoria “D”. Além disso, o papel utilizado para a impressão da Carteira de Habilitação não é oficial e não possui as marcas de segurança existentes na CNH verdadeira. De acordo com o sargento Moacir, os policiais rodoviários estão preparados para identificar este tipo de fraude.
O condutor do veículo acabou confessando que comprou o documento. Ele não soube informar quanto pagou pela CNH, mas indicou a pessoa que intermediou o negócio. As informações foram passadas para a Polícia Civil que deverá investigar o caso e poderá chegar até as pessoas que estão comercializando carteiras de habilitação falsas na região.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]