Um homem de 33 anos, que havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo na saída de uma boate em Lagoa Formosa, não resistiu e acabou morrendo no Hospital Regional. O disparo aconteceu no último sábado (16) e o óbito foi confirmado na manhã desta sexta-feira (22). Douglas Soares de Castro lutou pela vida durante seis dias, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML e posteriormente liberado para a família.

O fato aconteceu na saída de uma boate na zona rural de Lagoa Formosa. Douglas havia pagado pelo consumo no local e se dirigia à porta de saída para ir embora. Neste momento, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. Quando os militares chegaram ao local, Douglas já havia sido socorrido ao Hospital Municipal de Lagoa Formosa.

Posteriormente, Douglas foi transferido para o Hospital Regional. Ele estava consciente e disse aos militares que, ao chegar na porta dos fundos do bar, foi atingido por um possível disparo de arma de fogo. Ele disse que não possui inimigos e nem estava portando arma de fogo. O corpo de Douglas Soares de Castro de 33 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado para os familiares. Testemunhas também não presenciaram qualquer briga ou pessoa próxima à vítima.