O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16) na saída da Boate Noite Sem Presa, que fica na zona rural de Lagoa Formosa. A vítima de 33 anos deixava o local após pagar o consumo quando acabou sendo atingido por um disparo no pescoço. Havia várias pessoas no local, mas ninguém viu quem teria efetuado o disparo. A vítima contou que não tem inimigos.

O crime aconteceu por volta das 1h20. De acordo com informações da Polícia Militar, após ser acionada, a equipe compareceu ao local onde segundo a solicitante um cliente havia sido atingido, possivelmente, por disparo de arma de fogo. A vítima já havia sido socorrida até o Hospital Municipal de Lagoa Formosa.

A solicitante relatou que estava em um quarto quando ouviu um barulho parecendo ser disparo de arma de fogo. Ao sair para verificar, ela se deparou com a vítima caída ao solo, aos fundos do bar da boate. A vítima estava com um ferimento no pescoço. Ela não presenciou nenhum tipo de confusão ou briga no local. Também não sabia se alguém estava portando arma de fogo no local. Outra testemunha disse que estava também em um quarto e ouviu um único estampido, não presenciando nenhuma briga no local.

Posteriormente, chegou ao local do fato o proprietário do estabelecimento. Ele disse que estava no bar da boate, juntamente com cerca de 8 pessoas, que faziam uso de bebida alcoólica, sendo que após acerto de suas comandas saiu do local primeiramente a vítima, momento que escutaram um barulho de disparo de arma de fogo. Ele saiu para verificar e se deparou com o rapaz caído ao solo e com um ferimento na parte anterior do pescoço. Ele foi socorrido por colegas até o Hospital Municipal.

O dono do local disse que não houve briga entre os frequentadores e nem percebeu se alguém poderia estar portando arma de fogo. Ele relatou que a suspeita é de o disparo tenha partido da direção do pasto. Ele contou que saiu pelo pasto à procura de alguém por perto, porém nada avistou.

A vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas. O paciente estava consciente e relatou aos militares que estava na boate juntamente com outras pessoas, que, após fazer o pagamento dos gastos no local, estava saindo para ir embora. Ao chegar na porta dos fundos do bar, foi atingido por um possível disparo de arma de fogo não sabendo mais o que aconteceu. A vítima disse não possuir inimigos e nem portava arma de fogo.

Outra testemunha, que estava acompanhando a vítima no hospital, também relatou que estava na boate juntamente com cerca de 6 pessoas e não sabe o que aconteceu. Apenas ouviu o barulho de um tiro e em seguida deparou com o colega caído ao solo com ferimento no pescoço. Ele disse que no local não havia ninguém estranho, não ouvindo barulho de moto ou carro saindo do local após o tiro. Ninguém mais soube dizer o que teria acontecido, sendo que não presenciaram qualquer atrito ou briga. Rastreamentos estão sendo realizados com objetivo de esclarecer os fatos.