Uma mulher de 24 anos acionou a Polícia Militar na noite dessa terça-feira (10) para registrar uma denúncia de ameaça contra o ex-amásio. Ela disse que o homem ligou em seu telefone e ameaçou dar um tiro em seu rosto, afirmando que faria o mesmo que Mauro Vinicius fez com a esposa Yasmim há alguns dias em Patos de Minas.
A vítima informou aos policiais que teve um relacionamento com o autor por cerca de 10 anos, mas que decidiu sair de casa há cerca de um mês, quando o homem começou a acusa-la de traição. A mulher contou que está hospedada em um hotel da cidade, mas que ele não aceita o fim do relacionamento. A vítima informou também que ele possui uma arma registrada e outras duas sem registro e, por isso, tem medo dele realmente cometer o crime.
Diante da denúncia, os policiais foram até o endereço do casal. Os militares foram recebidos pelo homem de 29 anos, que apontou a arma carregada, que estava em cima de um móvel da sala de forma visível. Ele informou que possui registro da arma e apresentou o documento aos policiais.
O homem confirmou que teve um relacionamento de cerca de 10 anos, mas que se afastou da mulher desde que descobriu a traição. Ele negou que tenha ameaçado a ex-mulher e disse que ela pode ter inventado a história para se vingar, pois ele contou aos parentes dela sobre a infidelidade que teria ocorrido.
Mas diante das graves acusações, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com a arma, uma pistola Taurus, modelo G3C, e dois carregadores com 23 munições intactas que foram apreendidos.