A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quinta-feira (17) um adolescente de 17 anos que havia furtado diversos materiais na casa de um vizinho em São Gotardo. O garoto foi abordado na rodoviária de Patos de Minas no ônibus que seguia com destino a Brasília. Os diversos materiais foram apreendidos.
De acordo com o Sargento Gabriel, após o crime, o vizinho acionou a Polícia Militar de São Gotardo e contou quem poderia ter levado os diversos materiais de sua casa. A vítima também tinha conhecimento que o menor havia deixado a casa e seguia para Brasília junto com a família. Diante disso, a informação foi repassada para toda a região e os policiais conseguiram abordá-lo em solo patense.
O garoto, que estava com a mulher, três crianças e o sogro, foi abordado com inúmeras malas ao chegar na rodoviária dentro do ônibus que vai para Brasília. Os policiais apreenderam televisão, vídeo games, aparelho de DVD, caixa de som, celulares e outros materiais com o adolescente que foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.
Na delegacia, o adolescente confessou o furto. Ele disse que antes de pegar viagem arrebentou a janela do vizinho e pegou todos os materiais. Quando perguntado sobre o que iria fazer com os objetos, ele confirmou que a intenção era vender para ganhar dinheiro. Apesar da pouca idade, o garoto já tem companheira e uma filha.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]