Juliano Januário Rodrigues, 33 anos, conhecido como Aranha, foi parar na delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia neste sábado (24) um homem de 33 anos por oferecer dinheiro para uma adolescente em troca de sexo. Com palavras de baixo calão, o rapaz teria questionado a garota quanto ela gostaria para manter relação com ele. A mãe da garota foi informada e Juliano Januário Rodrigues, 33 anos, foi parar na delegacia.

O fato aconteceu na avenida Brasil, Bairro Brasil. De acordo com informações da Polícia Militar, a garota caminhava para buscar um marmitex no restaurante a pedido da mãe e quando passou em frente à casa de Januário ele teria feito a proposta: “Quanto você quer para deixar eu te...”, teria dito o rapaz.

As palavras deixaram a garota apavorada. Ela voltou correndo para casa e contou o fato para a mãe que acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e conseguiram encontrar o autor que é vizinho da vítima em frente sua casa. No entanto, ele negou toda a história. Ele disse que havia acabado de tomar banho e a garota passou o “desejando”.

O rapaz que é conhecido como “Aranha” negou ter oferecido dinheiro para a menina que ficou bastante abalada e chorava bastante. O rapaz foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A mãe da vítima foi orientada.

Autor: Farley Rocha