O furto de um telefone celular terminou em uma grande confusão durante a madrugada desta quinta-feira (08) em Patos de Minas. A Polícia Militar teve que intervir, mas os envolvidos reagiram e um deles chegou a tentar tomar a arma de um policial. Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil.
Tudo começou com uma denúncia do furto de um telefone celular em uma festa no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O aparelho foi encontrado com uma convidada da festa de 21 anos, mas ela não quis entregar o aparelho e simplesmente disse que o seu telefone, parecido com o que estava com ela, também havia desaparecido. Sem acordo, os policiais decidiram conduzir os envolvidos para a delegacia.
Os envolvidos não respeitaram a decisão dos policiais. A garota de 21 anos, que era acusada do furto, teria jogado o celular no rosto de um dos policiais. Um rapaz de 27 anos que estava no local tentou sacar a arma do militar. Os policiais tiveram que usar a força física para conduzir os envolvidos. No meio da confusão, um rádio comunicador da PM também foi danificado.
Três mulheres, entre elas a jovem que organizou a festa, e um rapaz de 27 anos foram levados para a Delegacia por furto, desobediência, agressão e dano ao patrimônio. Dois telefones celulares foram apreendidos para serem devolvidos aos verdadeiros donos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]